Porque eu adoro Farm!

Olá amigos,

Hoje resolvi contar para vocês um pouquinho da minha marca de roupa preferida. A Farm! Eu gosto da marca não só porque ela faz peças lindíssimas. Eu também admiro a marca por todos os projetos criativos, promoções bacanas, e carinho com que lidam com os clientes.

Só para terem uma ideia, na semana passada a marca promoveu o “Troca amor”. Foram dezenas de roupas disponíveis pra troca solidária. Você se disponibiliza para trabalhos voluntários, para doar seu tempo, seu carinho às pessoas que necessitam, como ler um livro para cegos, e ganha roupas da Farm. Não é uma fofura?

Conheci a marca lá em 2009 enquanto pesquisava alguns looks pela internet. Naquela época ainda não tinha venda online, mas eu já me deliciava no adorofarm, o blog da marca, onde postam as novidades, e mais um monte de coisas lindas.

Quando lançaram o e-farm (venda online), lembro que os preços eram menores para quem era do Rio de Janeiro (local onde a marca nasceu). Mas ainda bem que isso mudou… hehehe. Quase todos os dias dou uma olhada nas novidadinhas do site!

As estampas são uma lindeza só. As flores são a marca registrada dessa marca carioca. Toda coleção tem estampa de flor, uma mais linda que a outra. Eu Adoro! Estou sempre comprando uma pecinha pelo e-farm, que tem frete grátis e 10% de desconto usando um código de vendedora. É pra conquistar mesmo!

Segue uma amostra das lindezas da marca:

Esse eu quero de qualquer jeito....rsrsrs

Esse eu quero de qualquer jeito….rsrsrs

O biquíni da esquerda não resisti e comprei!

O biquíni da esquerda não resisti e comprei!

Amei esse short. Ele também está na minha lista

Amei esse short. Ele também está na minha lista

Outro sonho de consumo

Outro sonho de consumo

O vestido da mesma estampa do macaquinho... tem rosa também. Uma lindeza!

O vestido da mesma estampa do macaquinho… tem rosa também. Uma lindeza!

É muita lindeza gente

É muita lindeza gente

E quem quiser conhecer mais, clica aqui: Farm

Você também tem uma marca que admira? Conta aqui!

Beijinhos da Vi.

3 comentários sobre “Porque eu adoro Farm!

Deixe um comentário