Quartzo rosa será a cor de 2016

Olá amigos,

Todo ano a Pantone, empresa que quando se pensa em cor, se pensa nela, elege a cor do ano. A empresa já publicou uma pesquisa com o que vai ser desejo na próxima Primavera do hemisfério Norte. Uma das cores apontadas no estudo é o quartzo rosa.

Por aqui já estamos na Primavera, então já podemos investir no look dessa cor. Quartzo rosa é um tom de rosa clarinho. Eu acho lindo, adoro. E o melhor é que não é uma cor difícil de encontrar. Provavelmente você tem alguma peça nesse tom no seu guarda-roupa.

E esmaltes? Já tem vários nesse tom de rosa. Em 2015, a cor eleita foi o Marsala, um tom de vinho muito chique. Tanto que os batons e esmaltes nessa cor viraram febre. Mas vamos a cor de 2016…

Cor do ano de 2016

Cor do ano de 2016

Esmaltes já tem vários nesse tom

Esmaltes já tem vários nesse tom

Vestido na cor rosa quartzo

Vestido na cor rosa quartzo

Olha que mimo essa bolsinha no tom

Olha que mimo essa bolsinha no tom

Apesar dessa cor ser bem romântica, dá para montar looks em vários estilos. Dá uma olhada:

Amei esse

Amei esse

Amo esse look da Lu Ferreira, do Blog Chata de Galocha. Tenho ele guardado na minha pasta de referências!

Amo esse look da Lu Ferreira, do Blog Chata de Galocha. Tenho ele guardado na minha pasta de referências!

Adorei a combinação com preto e branco

Adorei a combinação com preto e branco da blogueira Nati Vozza

Com oncinha também fica legal. Lia Camargo, do Blog Just Lia

Com oncinha também fica legal. Lia Camargo, do Blog Just Lia

Vou montar um look com esse tom de rosa com alguma peça que já tenho no guarda-roupa e volto aqui para postar pra vocês. Gostaram da cor do ano? Comentem aqui.

{Conforme prometido, venho postar meu look com uma peça no tom de quartzo rosa. Achei essa calça antiga no meu guarda-roupa, mas a cor é atual…rsrsrs. Vejam se gostam}

Calça no tom de quartzo rosa

Calça no tom de quartzo rosa

Beijinhos da Vi.

Deixe um comentário

