Maxi tee é tendência

Oi amigos,

Já viram uma maxi tee ou camisa longa com fenda? Achei bem legal essa moda. Dá para usar com calça e com short e fica lindo. Super charmoso. Com rasteira ou com salto, fica super estilo é só escolher o que combina mais com você.

Super dica de look pro carnaval!

IMG_3455

Com shortinho e rasteira: top!

gostei-e-agora-camiseta-longa-com-fenda-maxi-tee-com-tenis

De tênis! Confortável e estiloso

MXB5

Com calça e salto: luxo

img_4052

maxi-tee-camiseta-longa-com-fenda-e-tendencia-de-verao20-3-thumb-570

xmaxi-tee-camiseta-longa-com-fenda-e-tendencia-de-verao23-thumb-570.jpg.pagespeed.ic.QlFWk04C5r

Dar um nó na maxi tee também dá um charme. Os maxi colares também

Gente também é legal para usar como saída de praia. Um charme hein! E aí você usaria essa tendência? Eu gostei gente! Comentem aqui o que acharam?

Beijos!

Anúncios

Inspiração para organizar o guarda-roupa

Oi amigos,

Estou em busca de inspiração para organizar meu guarda-roupa novo. Até agora só consegui colocar meia dúzia de blusinhas no cabide e as calças e shorts nas gavetas. Ainda falta organizar um tanto de coisas. Por isso resolvi buscar inspiração na net para deixar meu guarda-roupa bem arrumadinho.

Achei um monte de ideia legal. Agora a ideia fixa que estou é de comprar cabides de veludo bem fininhos. Primeiro porque a roupa não escorrega, segundo porque os fininhos não ocupam muito espaço, e terceiro quero todos iguais pra ficar igual guarda-roupa de blogueira chique e ryca… kkkk

fotopost2

Camila Coutinho, blogueira linda e ryca com seu armário dos sonhos kkk

Olhem como fica. Esse é o armário da Lu Ferreira, do Blog Chata de Galocha. Ela ainda deu a ideia de colocar esses ganchinhos na porta do guarda-roupa para colocar os cintos. Super útil, né?

gr3

{Os cabides devem ficar todos virados para dentro 😉 } Também é legal organizar as roupas por cores no cabide. Fica lindo!

Post-15.06-3

Caixas também são uma ótima opção para deixar tudo organizado. Dá para guardar, por exemplo, as clutches, bolsinhas de casamento, que a gente usa pouco. Os lenços, cachecóis também podem ficar separados em uma caixa. Dá um visual bonito e organizado ao armário.

4221739d9b32cac24c5f6dee51ab5751

caixas

Clutches e lenços organizados em caixas com puxadores metalizados

O que também fica bacana é colocar umas divisórias nas gavetas de roupas íntimas. Tem as divisórias compradas, e também tem essas que dá pra gente fazer em casa com caixa de sapato. Fica tudo lindo e organizado.

organizador-de-gavetas-sutiãs-roupas-organizar-o-guarda-roupa

Divisórias feitas de caixa de sapato

 

underwear-socks-box

Divisórias compradas

xorganizar-pecas-intimas-69-1036-thumb-570.jpg.pagespeed.ic_.MsjSR9ZmdB

E aí, gostaram das dicas? Vocês têm alguma ideia boa para dividir comigo? Comentem aqui. O meu armário ainda não está arrumado. Quando estiver tudo pronto mostro pra vocês.

Beijos!!!

Uma t-shirt e três calçados

Oi amigos,

Vou mostrar a vocês minha nova t-shirt Chico Rei. Tão linda! Ela faz parte da Coleção da blogueira Taciele Alcolea. “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”. Adorei a frase dela, me identifiquei. Gostei muito da cor também. A combinação de rosa com azul é uma das minhas favoritas.

Na hora da saidinha de sexta pensei logo em combinar minha t-shirt nova com minha sainha preta de renda. Adoro estes contrastes: renda com malha. Show! Mas aí fiquei na dúvida do que calçar… rsrs

Eu fiz foto pra vocês verem como um look pode mudar só trocando o calçado. Primeiro com meu tênis fofo estampado.

DSC05562

 

Com meu scarpin rosa. Adorei.

DSC05568

E com minha sapatilha preta e branca. Na verdade acabei saindo com ela.

DSC05585

Com qual calçado vocês usariam? Espero que tenham gostado. Comentem aqui.

Beijos da Vi.

Óculos de sol

Oi amigos,

Ontem falei de dois modelos de óculos de sol da novela Totalmente Demais, daí me deu vontade de falar mais desse acessório que, além de fashion, protege nossos olhos. Tem gente que tem óculos um pra cada dia, oh quem dera! Como não posso ter vários, o último que comprei foi um Ray Ban, modelo básico, que combina com tudo… hahaha.

Óculos

Óculos Vi

Mas ando com uma vontade louca de comprar um óculos novo. Acho que vou me presentear de aniversário… hehehe. Está chegando meu dia, hein gente: 26 de fevereiro!

Tem uma marca que adoro e que tem cada óculos diferente. Um mais lindo que o outro. Ando apaixonada pelos modelos da Chilli Beans. O preço é um pouco melhor do que o Ray Ban… tipo R$ 200 e uns quebrados…

Esse de cílios é uma lindeza gente.

FullSizeRender (6)

Esse modelo já saiu de linha, mas se ele voltasse, eu compraria

Vejam quanto modelo top.

OC.MT.2084-1401.2

Esses modelos redondinhos estão o máximo. A lente colorida também é desejo

FullSizeRender (4)

FullSizeRender (5)

OC.MT.2087-2121.2

OC.CL.1832-0909.2

Cada um mais lindo que o outro. Quando eu decidir comprar o meu, com certeza, vou mostrar vocês por aqui. Qual modelo de óculos vocês gostam? Contem aqui.

Beijinhos da Vi.

 

Tendências de novela

Oi amigos,

Tem tendências das novelas que a gente adora usar, não é mesmo? Tenho reparado algumas tendencinhas que estão em alta nas novelas e que eu gostaria de usar… Como o colar da Carolina (Juliana Paes), de Totalmente Demais, dá um “tchan” em qualquer blusinha ou vestido.

colar-carolina-totalmente-demais

colar-palito-folheado-da-carolina-luxo-semi-joia

Além do colar, também fiquei apaixonada por um óculos usado por Carolina. Lindíssimo! Pelo que pesquisei ele é de uma marca gringa Dita Eyewear, o modelo chama Hurricane. Alguma marca brasileira podia se inspirar e fazer uma réplica pra gente, néam? kkk

capa-óculos-de-sol-carolina-totalmente-demais

O modelo de óculos da assistente da Carolina, a Lu (Julianne Trevisol) também é top. O modelo é Fendi e custa mais de R$ 1.000,00. Oh tristeza…kkkk

capa-óculos-da-lu-totalmente-demais

O brinco com rabo de baleia (acho que é isso hehe) que a Atena (Giovanna Antonelli), de A Regra do Jogo, estava usando, eu adorei. É de um lado só ainda… super estilo. Eu já tinha visto dele no site da Farm. Está até na promoção, mas ainda está um pouco caro pra mim kkk. Veja aqui: Brinco

 

O colete longo da Melissa (Paola Oliveira), de Além do Tempo, também acho lindo. Você coloca uma roupa simples, e joga o coleto longo por cima e seu look já fica cheio de personalidade.

além do tempo MELISSA 20151124 b

colete

Essas são algumas das tendências de novela que eu usaria. E vocês? O que viram na novela e que também gostariam de usar? Conte pra mim!

 

Beijinhos da Vi.

Passeio em Santa Teresa

Oi amigos,

Essa semana fiz um passeio em Santa Teresa, e gostaria de compartilhar com vocês. Bernardo adora passear no Museu de Biologia Professor Mello Leitão. Lá tem vários tipos de animais, como jabuti, beija-flor, cobras, araras, macaco, e pássaros diversos. Ele passa horas vendo os bichos, conversando com eles…rsrsrs

IMG_4152

IMG_4126

IMG_4119

Então sempre que tenho oportunidade, dou um pulo lá… Juliano, meu marido, trabalha na cidade quinzenalmente. Fica cerca de 60 km de Colatina. E eu adoro Santa Teresa, o clima é bom, os restaurantes também, tem a Aproast, uma associação que vende várias coisinhas gostosas (fica perto da rodoviária).

Adoro aquela banana verde frita, tem uma palha italiana deliciosa, macarrão caseiro, e um tanto de doces gostosos. Fora os vinhos. Eles fabricam os vinhos secos e demi secos também. Tem de jabuticaba, muita variedade.

DSC05527

Galeria de Artesanato – Aproast

Santa Teresa também tem cachoeiras, pousadas deliciosas, com cafés da manhã caprichados… hehehe. A cidade tem um clima bem agradável. Vale a pena o passeio.  O Museu Professor Mello leitão funciona de terça a domingo das 8h às 17h. Fica a dica amigos.

IMG_4116

Minha dica pra almoçar é aqui. Comidinha deliciosa! 😉

DSC05530

Esse foi meu look para o passeio em Santa Teresa. Esse é aquele vestido que comprei no bazar. Lembram? Dessa vez usei com sapatilha amarela fluorescente e cinto grosso marrom, mas também já usei à noite com um salto preto. Ele é bem fresquinho.

Vestido

sapatilha

DSC05515

Tem que dar um pulinho na praça também… hahaha

Gostaram? Comentem aqui.

Beijos, Vi.

Já escolheu seu biquíni?

Oi amigos,

Já viram quantos modelos lindos de biquínis tem por aí? Nossa, dá vontade de ter um de cada. Vou mostrar a vocês os modelos que estão em alta e quais caem melhor para cada tipo de corpo. Tudo para valorizar seu biotipo e ficar ainda mais linda nesse verão.

Eu comprei um lindo pra mim, mas a calcinha ainda não foi a ideal. Só comprei porque gostei muito da parte de cima, mas a calcinha precisava ser mais larga do lado, já que não estou tão magra assim… rsrsrs. Vamos ver se até o Carnaval eu consigo emagrecer um pouco.

Biquini

Vamos aos modelos lindos que estão bombando nas redes sociais, nas praias e piscinas. Esse modelo com crochê é muito fofo. Parece que veste super bem, e eu adoro porque não prende no pescoço. Eu não aguento biquíni que prende no pescoço, dói demais.

2016-New-Sexy-Handmade-font-b-Crochet-b-font-font-b-Bikini-b-font-Set-Fashion

Moda-Praia-2016-Biquini-neoprene-croche-Kiini_SwimwearEsses no estilo camisetinha são lindos também. A marca de sol não deve ficar muito bela, mas eu que não gosto de tomar sol mesmo… Acho que ele é mais pra dar um passeio no fim de tarde na praia, ou pra ficar na sombra da piscina.

201215-biquini-farm

362d97fb420607889e54207bd5e19076

3408521e8340f28ddb75202ce07d4ebe

Tem esse outro modelo de biquíni que está bombando também. Esse com o contorno preto. Tem de várias cores. Eu acho esse tom de azul lindo.

3305eda82a4ceea0da847b3fd512842e

Moda-Praia-2016-Biquini-neoprene-triangl

Os modelos estão bem democráticos. Esses com as calcinhas mais altas também são o must. Ótimo para quem está acima do peso. A barriguinha fica no lugar, sem nada sobrar.

1229fd8a69f99986d882192ea2c3210e

d7b36879c7c0860c1c03983b22bab19a

Para quem está com o corpinho em dia tem esse modelo com transparência e que fica muito top. Achei lindo… Mas pra mim não dá 😦 Teria que emagrecer muuuuito pra usar… hahaha.

Processed with VSCOcam with 6 preset

 

Vocês já escolheram o biquíni de vocês. Eu ainda quero uma segunda opção de biquíni pro carnaval. Ainda vou escolher. Pode deixar que mostro vocês.

Beijinhos da Vi.

 

 

O branco reinou entre as famosas

Oi amigos,

Hoje vim mostrar pra vocês os looks que as famosas usaram na virada. Cada vestido lindoooo. Todas escolheram vestido mesmo, e o branco também reinou. Mas teve brilho, renda, transparência e muitos recortes.

vic_ceridono_marina_ruy_barbosa_e_camila_coutinho

Marina Ruy Barbosa arrasou com esse vestido cheio de brilho e decotes generosos. A blogueira Camila Coutinho também abusou do brilho, e Vic Ceridono abusou da transparência sem perder a elegância.

vestido

Lindíssimo o look da Angélica e Carol Castro. Ainda bem que se vestiram igual, mas não estavam no mesmo lugar… rsrsrs. O plissado dá um toque especial na roupa, né? Gostei do detalhe em dourado aparecendo no decote da Carol.

FullSizeRender (1)

A blogueira Thássia Naves estava super elegante com esse vestido de renda e bordados. O comprimento midi é chique demaissss. Ela arrasa!

 

 

 

FullSizeRender (9)

10375694_1664731810441789_236765421_n

A blogueira Lalá Noleto arrasou. Gente, o que é esse vestido branco de crochê de seda pura (segundo ela). Esse decote nas costas perfeito. Simplesmente incrível. O mais lindo de todos!

Elas arrasam nos modelitos, né gente?! Espero que tenham gostado.

Beijinhos da Vi.

 

 

Look da virada

Oi amigos,

Vamos ao primeiro post de 2016! Passei um mal esse fim de ano, por isso sumi assim pessoal… Peguei dengue… aff… Até tirei uma foto do meu look da virada de ano, mas minha cara não ajudou muito… kkk. Mas graças a Deus hoje estou melhor!

Vamos ao look: eu escolhi uma saia plissada da Farm verde e com estampa de flores. E uma blusinha, também da Farm, branca com rendinhas. Eu amei! Nos pés um scarpin rosa, que ganhei de presente de Natal da minha mãe.

Saia verde

Não reparem minha cara de “dengue” rsrsrs

Passei a virada de ano na casa da Mariane, namorada do meu primo Thiago, em Baixo Guandu mesmo. Não aproveitei tudo que podia porque eu estava mal… Só espero que meu 2016 seja de muita saúde, já chega essa virada passando mal…rsrsr

Aproveito para desejar a vocês um ano cheio de saúde e muitas novas oportunidades de ser feliz. Que 2016 seja incrível para todos nós! Eu vesti de verde porque tenho esperança… hahaha

Gostaram do meu look?

Beijinhos, Vi.