CAMISETA BORDADA É TENDÊNCIA ;)

Oi amigos,

Estou um pouco sumida daqui…rs Mas resolvi voltar com uma novidade para vocês. Já viram essa nova trend de camisetas bordadas? Pois é, eu achei o máximo e resolvi fazer a minha versão delas para vender sob encomenda. Isso mesmo. Você escolhe a frase ou palavra que deseja bordar na camiseta e eu entrego ela linda e bordadinha para você.

E tem um milhão de possibilidades, modelos e frases para deixar você mais bonita e feliz. A ideia aqui é levantar a autoestima de vocês com frases otimistas e ousadas também, por que não? Vou mostrar alguns modelos que já brotaram. Sou suspeita para falar, mas amei.

Minha modelete favorita posou com meus primeiros três modelos de camisetas. Ábia linda e poderosa, com as t-shirts By Vi. Claro que tive uma ajuda da minha mãe, a rainha master do artesanato.

 

E aí gostaram? Contem aqui pra mim!

Beijos da Vi.

Deixe um comentário

