Trend de verão: Maiô

Oi pessoal,

Já viram como os maiôs estão com tudo no Verão 2017! Estou amando essa moda. Acho que os maiôs super valorizam o corpo da mulher, além de ficar chique. Em especial estou adorando esses maiôs funny (com dizeres divertidos). Adoro tudo que deixa o visual mais descontraído. Vamos ver o que estou falando. 😉captura-de-tela-inteira-08012017-212216-bmp

79

captura-de-tela-inteira-08012017-213921-bmp

verao3-2

Essas boias divertidas também são o máximo!

maio-verao-2017-popagain-3

mai1

E quem pode, como as blogueiras aí, ganham maiôs personalizados. Amei!

Gostaram? Eu estou louca em um maiôzinho desses para chamar de meu.

Beijos da Vi.

Um comentário sobre “Trend de verão: Maiô

Deixe um comentário

