Look Casamento

Oi amigos,

Resolvi vir mostrar a vocês meu look do casamento da Fê que fui no sábado (12/11). O casamento foi lindo. Amei. E preparei uma produção especial. espero que vocês gostem. Eu A D O R E I. Na verdade, eu estava querendo uma mistura de estampado e renda há tempos… Via sempre modelos assim pelos instagrans da vida… haha e claro, salvava todos!

dsc08281

Saia midi estampada +Cropped de renda roxo + scarpin

Gostaram? Espero que sim. Vou mostrar pra vocês a maquiagem que adorei também.

 

img_2570

Maquiagem delicadinha. Gostei muito!

img_2576

Usei uma clutch douradinha e esmalte lilás com um brilhinho.

Meu conjunto mandei fazer na Elza, minha costureira querida. Ficou do jeitinho que imaginei. Agora uma foto minha com a noiva para vocês verem como ela ficou lindaaaa.

dsc08286

Eu e Fê, noiva linda!

Beijos da Vi!

Deixe um comentário

