Look junino ou julino hehehe

Oi amigos,

Dia desses fui num aniversário com tema de festa junina ou julina, hehehe, e fiz este look que gostei muito. Peguei minha única camisa xadrez e coloquei pra jogo com minha saia longa nude, e pra entrar ainda mais no clima, coloquei minha botinha marrom. Adorei o resultado!

IMG_7304

Look junino!

DSC06850

Detalhe da botinha!

Olha outro look junino com saia jeans longa e camisa xadrez amarradinha pra gente se inspirar. Ficou um charme né gente?!

FullSizeRender (3)

roupas-festa-junina-xadrez-blog-dona-onça-2

Adorei esse look também!

FullSizeRender (4)

A blogueira Camila Coutinho arrasou no look. Ela comprou uma camisa masculina xadrez na Zara e usou como vestido. Amei!

A festa de aniversário que eu fui era da Ysadora, filha da minha amiga Simone.  Estava tudo tão gostoso. Amei tudo! Gostaram do look? Comentem aqui.

Beijinhos da Vi.

Deixe um comentário

