Ideia boa, é ideia compartilhada!

Oi amigos,

Eu já estava com meu vestido pronto para o casamento do Thi e da Mari, mas ainda não sabia qual clutch iria usar. Até que tive a ideia de fazer uma clutch com o mesmo tecido do vestido e ainda aproveitar a renda para rebordar a bolsinha. O resultado ficou lindo!

DSC07096

Os pinguinhos são de chuva… rsrsrs 

13709689_1098822773518342_1749381696_o

 

Ela ficou num tamanho ótimo! Bom, para fazer a clutch resolvi pesquisar no google, e para minha surpresa tinham vários vídeos ensinando a fazer a tal bolsinha de festa. Tem até umas mais casuais, que dá para usar no dia a dia.

Vou colocar os links para vocês verem como é fácil!

Faça você mesmo – Bolsa Envelope

DIY – Bolsa Envelope

Assisti esses dois vídeos e consegui fazer o molde e montar minha clutch. Como queria algo mais chiquizinho minha mãe me ajudou…rsrsr Para ficar com o acabamento perfeito, ela costurou. Ta aí a ideia pra quem quiser bolsinha em total harmonia com vestido. Fica a dica!

Espero que tenham gostado. Comentem aqui!

Beijinhos da Vi.

 

Deixe um comentário

