Casamento: look madrinha, festa e mais

Oi amigos,

O casamento dos meus queridos Thiago & Mariane foi no último sábado. E foi lindo! Tudo perfeito. Amei meu look, minha maquiagem, cabelo. Foi tudo como eu planejei… hehehe. E eu curti demais! Comi, bebi, dancei (dancei mesmo kkk). Foi super divertido! E o mais importante: os noivos estavam super felizes. A alegria deles contagiou a todos!

13709920_1049341161810888_7996841543418499581_n

Foto: Leandro Strelow

Vamos ao meu look! O meu vestido foi minha tia Zilma que fez. Ela é irmã da minha avó Francisca, e tem um ateliê em Vitória. Costureira de mão cheia. Quem for de Vix e precisar de costureira boa é só ir até o Ateliê Zilma. Endereço: Rua João Carlos de Souza, número 40, Edifício Freire, sala 107, bairro Santa Luíza, em Vitória.

DSC06899.JPG

Vestido confeccionado pelo Ateliê Zilma. Endereço: Rua São João Carlos de Souza, número 40, Edifício Freire, sala 107, bairro Santa Luíza, em Vitória. 

A renda eu comprei já bordada. Daí tive a ideia de fazer minha própria clutch, do mesmo tecido e renda do vestido. Quer dizer, quem fez foi minha mãe linda. Super talentosa. Amei o resultado.

 

 

O sapato eu consegui comparar o Carrano que eu queria desde o princípio. Ele entrou na promoção e consegui comprá-lo… hehehe. Brinco, pulseira, e anel já eram meus..rsrsr de outro casamento que fui. O cabelo e maquiagem fiz no Salão da Neia, em Baixo Guandu. Gostei muito. Pessoa bacana e super alto astral.

Bernardo foi cavalheiro, mas dessa vez ele não entrou direitinho…ai, ai. Ele tampou o rosto com a plaquinha o tempo todo. Ninguém nem conseguiu ler a frase da plaquinha. Então pra quem não viu… Ta aí a plaquinha dele. kkkk

13699444_1098822976851655_1413294290_o

DSC06882

A festa foi no Cerimonial Travessia e a ornamentação ficou perfeita nos tons de azul e rosa. Os noivos também estavam lindos! A felicidade no rosto deles estavam estampada! Foi lindo de ver.

DSC06879

 

13659041_1049341518477519_3360455177786792609_n

Destaque para as mães dos noivos que estavam lindas! Elas capricharam.

DSC06979

 Gostaram? Conta aqui pra mim!
Beijinhos da Vi!
2 comentários sobre “Casamento: look madrinha, festa e mais

Deixe um comentário

