Vai ter look colorido no inverno sim

Oi amigos,

Dormi em Santa Teresa de sexta para sábado, semana passada, e montei um look colorido de inverno que guardei para mostrar aqui para vocês. E teve cor, teve mix de estampas e botinha! Dá para fazer look de inverno colorido e divertido sim. Eu adorei o resultado.

Esse casaco eu comprei na liquidação de inverno da Farm ano passado, e não consegui usá-lo em 2015. A verdade é que não fez frio ano passado. Mas esse ano consegui estreá-lo. E juntei a estampa verde com uma regata de listras da Farm também. O nozinho na blusa para dar um charme… rsrs.

Para finalizar usei calça jeans escuro da Hauss e botinha caramelo da Vizzano. Não reparem minha carinha de ressaca… rsrsrs. Isso foi um dia depois do Garota Ítalo Teresense e eu bebi uns vinhos por lá… hehehe. Vejam o que acharam:

DSC06750

DSC06748E vocês gostam de looks de inverno coloridos também? Gostaram do meu look? Contem aqui pra mim.

Beijinhos da Vi.

 

4 comentários sobre “Vai ter look colorido no inverno sim

Deixe um comentário

