Renovando o corte

Oi amigos,

Estou com vontade de renovar meu corte de cabelo. Cortei mais curto em fevereiro, e de lá para cá não mexi mais. Como já passou quatro meses, o corte já se foi… está precisando de uma renovada. Estou na dúvida porque tem casamento em julho, e tem que fazer penteado né?! Mas como não vou radicalizar… kkk… acho que vou cortar antes do casório sim.

Já viram quantas celebridades cortaram o cabelo curtinho. A atriz Juliana Paes, a blogueira Camila Coutinho, a atriz Giullia Buscacio que faz a Olívia, na novela Velho Chico. Eu amei o resultado do corte de todas elas. Vocês viram? Se não repararam, olhem aqui:

juliana-paes-novo-corte-de-cabelo

camila-coelho-cabelo-curto

giullia-buscacio05

Fui em busca de mais inspirações. Vejam o que achei:

E aí quem anima cortar o cabelo? Você é daquelas que gosta de mudar ou prefere deixar as madeixas longas… Contem aqui.

Beijos da Vi.

Deixe um comentário

