Bernardo faz 4

Oi amigos,

Essa semana começou corrida por causa da festa de aniversário do Bernardo. Resolvi fazer a festinha na escola dele. Ele quis assim, e eu também não podia fazer nada muito grandioso, afinal ainda estou sem trabalho. Mas eu não queria que a data passasse em branco. Fiz uma festinha simples, mas de coração. Ele ficou super feliz, e eu e Juliano também!

O tema foi o filme do Meu Malvado Favorito e os Minions. Fiz a brincadeira de trocar a palavra malvado do nome do filme para “Meu Bernardo Favorito 4”. Minha tia Fran, habilidosa que só, fez as letras para pregar no quadro. Ficou bem legal. Ela também encapou três caixas de papelão, de cartolina dupla face amarela, e fez os olhos dos minions nas caixas. Ficou super divertido e deu um “tchan” na festinha.

DSC06405

DSC06399

Para lembrancinha fiz a famosa marmitinha cheia de docinhos. Na tampa da marmita também escrevi “Meu Bernardo Favorito 4”, e coloquei os minions e o Gru, o malvado do filme. Para colocar na mesa fiz alguns tubetes com bala amarela e confete azul, da cor dos minions, e coloquei adesivos da carinha deles.

DSC06445

Também peguei alguns minions que ele tinha em casa para enfeitar a mesa. Além do bolo, que foi amarelo e azul e tinha o desenho dos minions no centro. A madrinha Denise fez os docinhos de leite em pó com a carinha dos minions também. Ficou um mimo! Eles também ficaram expostos na mesa. Os balões amarelos com bolas brancas deram o toque final na arrumação junto com os adesivos dos minions pregados no quadro junto com as letras.

DSC06366

O Bernardo também foi combinando com a festa de Minions. Rodei Colatina toda até achar esse macacão jeans, e para completar a blusa amarela lisa e a galocha de minions. Levei para as crianças salgadinhos, pipoca, refrigerante, bolo e docinhos. Foi ótimo poder comemorar mais um ano de vida do meu pequeno. Só tenho a agradecer a Deus a vida e saúde dele.

DSC06430

DSC06397

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.

Beijos da Vi.

 

 

2 comentários sobre “Bernardo faz 4

Deixe um comentário

