Uma t-shirt e três calçados

Oi amigos,

Vou mostrar a vocês minha nova t-shirt Chico Rei. Tão linda! Ela faz parte da Coleção da blogueira Taciele Alcolea. “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”. Adorei a frase dela, me identifiquei. Gostei muito da cor também. A combinação de rosa com azul é uma das minhas favoritas.

Na hora da saidinha de sexta pensei logo em combinar minha t-shirt nova com minha sainha preta de renda. Adoro estes contrastes: renda com malha. Show! Mas aí fiquei na dúvida do que calçar… rsrs

Eu fiz foto pra vocês verem como um look pode mudar só trocando o calçado. Primeiro com meu tênis fofo estampado.

DSC05562

 

Com meu scarpin rosa. Adorei.

DSC05568

E com minha sapatilha preta e branca. Na verdade acabei saindo com ela.

DSC05585

Com qual calçado vocês usariam? Espero que tenham gostado. Comentem aqui.

Beijos da Vi.

Deixe um comentário

