Óculos de sol

Oi amigos,

Ontem falei de dois modelos de óculos de sol da novela Totalmente Demais, daí me deu vontade de falar mais desse acessório que, além de fashion, protege nossos olhos. Tem gente que tem óculos um pra cada dia, oh quem dera! Como não posso ter vários, o último que comprei foi um Ray Ban, modelo básico, que combina com tudo… hahaha.

Óculos

Óculos Vi

Mas ando com uma vontade louca de comprar um óculos novo. Acho que vou me presentear de aniversário… hehehe. Está chegando meu dia, hein gente: 26 de fevereiro!

Tem uma marca que adoro e que tem cada óculos diferente. Um mais lindo que o outro. Ando apaixonada pelos modelos da Chilli Beans. O preço é um pouco melhor do que o Ray Ban… tipo R$ 200 e uns quebrados…

Esse de cílios é uma lindeza gente.

FullSizeRender (6)

Esse modelo já saiu de linha, mas se ele voltasse, eu compraria

Vejam quanto modelo top.

OC.MT.2084-1401.2

Esses modelos redondinhos estão o máximo. A lente colorida também é desejo

FullSizeRender (4)

FullSizeRender (5)

OC.MT.2087-2121.2

OC.CL.1832-0909.2

Cada um mais lindo que o outro. Quando eu decidir comprar o meu, com certeza, vou mostrar vocês por aqui. Qual modelo de óculos vocês gostam? Contem aqui.

Beijinhos da Vi.

 

Deixe um comentário

