Tendências de novela

Oi amigos,

Tem tendências das novelas que a gente adora usar, não é mesmo? Tenho reparado algumas tendencinhas que estão em alta nas novelas e que eu gostaria de usar… Como o colar da Carolina (Juliana Paes), de Totalmente Demais, dá um “tchan” em qualquer blusinha ou vestido.

colar-carolina-totalmente-demais

colar-palito-folheado-da-carolina-luxo-semi-joia

Além do colar, também fiquei apaixonada por um óculos usado por Carolina. Lindíssimo! Pelo que pesquisei ele é de uma marca gringa Dita Eyewear, o modelo chama Hurricane. Alguma marca brasileira podia se inspirar e fazer uma réplica pra gente, néam? kkk

capa-óculos-de-sol-carolina-totalmente-demais

O modelo de óculos da assistente da Carolina, a Lu (Julianne Trevisol) também é top. O modelo é Fendi e custa mais de R$ 1.000,00. Oh tristeza…kkkk

capa-óculos-da-lu-totalmente-demais

O brinco com rabo de baleia (acho que é isso hehe) que a Atena (Giovanna Antonelli), de A Regra do Jogo, estava usando, eu adorei. É de um lado só ainda… super estilo. Eu já tinha visto dele no site da Farm. Está até na promoção, mas ainda está um pouco caro pra mim kkk. Veja aqui: Brinco

 

O colete longo da Melissa (Paola Oliveira), de Além do Tempo, também acho lindo. Você coloca uma roupa simples, e joga o coleto longo por cima e seu look já fica cheio de personalidade.

além do tempo MELISSA 20151124 b

colete

Essas são algumas das tendências de novela que eu usaria. E vocês? O que viram na novela e que também gostariam de usar? Conte pra mim!

 

Beijinhos da Vi.

Deixe um comentário

