Já escolheu seu biquíni?

Oi amigos,

Já viram quantos modelos lindos de biquínis tem por aí? Nossa, dá vontade de ter um de cada. Vou mostrar a vocês os modelos que estão em alta e quais caem melhor para cada tipo de corpo. Tudo para valorizar seu biotipo e ficar ainda mais linda nesse verão.

Eu comprei um lindo pra mim, mas a calcinha ainda não foi a ideal. Só comprei porque gostei muito da parte de cima, mas a calcinha precisava ser mais larga do lado, já que não estou tão magra assim… rsrsrs. Vamos ver se até o Carnaval eu consigo emagrecer um pouco.

Biquini

Vamos aos modelos lindos que estão bombando nas redes sociais, nas praias e piscinas. Esse modelo com crochê é muito fofo. Parece que veste super bem, e eu adoro porque não prende no pescoço. Eu não aguento biquíni que prende no pescoço, dói demais.

2016-New-Sexy-Handmade-font-b-Crochet-b-font-font-b-Bikini-b-font-Set-Fashion

Moda-Praia-2016-Biquini-neoprene-croche-Kiini_SwimwearEsses no estilo camisetinha são lindos também. A marca de sol não deve ficar muito bela, mas eu que não gosto de tomar sol mesmo… Acho que ele é mais pra dar um passeio no fim de tarde na praia, ou pra ficar na sombra da piscina.

201215-biquini-farm

362d97fb420607889e54207bd5e19076

3408521e8340f28ddb75202ce07d4ebe

Tem esse outro modelo de biquíni que está bombando também. Esse com o contorno preto. Tem de várias cores. Eu acho esse tom de azul lindo.

3305eda82a4ceea0da847b3fd512842e

Moda-Praia-2016-Biquini-neoprene-triangl

Os modelos estão bem democráticos. Esses com as calcinhas mais altas também são o must. Ótimo para quem está acima do peso. A barriguinha fica no lugar, sem nada sobrar.

1229fd8a69f99986d882192ea2c3210e

d7b36879c7c0860c1c03983b22bab19a

Para quem está com o corpinho em dia tem esse modelo com transparência e que fica muito top. Achei lindo… Mas pra mim não dá 😦 Teria que emagrecer muuuuito pra usar… hahaha.

Processed with VSCOcam with 6 preset

 

Vocês já escolheram o biquíni de vocês. Eu ainda quero uma segunda opção de biquíni pro carnaval. Ainda vou escolher. Pode deixar que mostro vocês.

Beijinhos da Vi.

 

 

2 comentários sobre “Já escolheu seu biquíni?

Deixe um comentário

