Look da virada

Oi amigos,

Vamos ao primeiro post de 2016! Passei um mal esse fim de ano, por isso sumi assim pessoal… Peguei dengue… aff… Até tirei uma foto do meu look da virada de ano, mas minha cara não ajudou muito… kkk. Mas graças a Deus hoje estou melhor!

Vamos ao look: eu escolhi uma saia plissada da Farm verde e com estampa de flores. E uma blusinha, também da Farm, branca com rendinhas. Eu amei! Nos pés um scarpin rosa, que ganhei de presente de Natal da minha mãe.

Saia verde

Não reparem minha cara de “dengue” rsrsrs

Passei a virada de ano na casa da Mariane, namorada do meu primo Thiago, em Baixo Guandu mesmo. Não aproveitei tudo que podia porque eu estava mal… Só espero que meu 2016 seja de muita saúde, já chega essa virada passando mal…rsrsr

Aproveito para desejar a vocês um ano cheio de saúde e muitas novas oportunidades de ser feliz. Que 2016 seja incrível para todos nós! Eu vesti de verde porque tenho esperança… hahaha

Gostaram do meu look?

Beijinhos, Vi.

Deixe um comentário

