Meu melhor ano!

2015 foi um ano e tanto. Tanta coisa boa aconteceu que só tenho a agradecer a Deus! Foram muitas conquistas e poucas tristezas, no final das contas o saldo foi muito positivo.
Comemorei meu aniversário com a família e amigos. Graças a Deus com muita saúde e alegria! Fiz uma festinha linda pro aniversário de três anos do Bernardo. O tema foi Três Porquinhos. Ele amou e nós também.
DSC03303

Níver do Bê de 3 anos 

Em junho, comecei dois trabalhos  extras em assessoria e manutenção de redes sociais, que me fizeram muito feliz. Senti meu trabalho valorizado e ainda consegui juntar uma boa grana. Melhor impossível!
Mas foi em agosto que aconteceu a mais inesperada e deliciosa surpresa. Ganhei um prêmio de jornalismo do Ministério Público do Trabalho, junto com duas jornalistas de A Gazeta que rendeu R$ 15 mil para cada uma. Nunca tinha recebido tanta grana de uma vez só. Kkkk Só tenho a agradecer a Deus.
IMG_4075
Daí em setembro vieram as férias, e aproveitamos para fazer um passeio mais longo. Destino: Foz do Iguaçu-PR. Foi maravilhoso. Eu já tinha ido lá quando criança, mas voltar com meu filho e meu marido foi ótimo.
DSC04258

Museu de Cera – Foz do Iguaçu-PR

Não perdemos tempo, visitamos Paraguai e Argentina também. Essa também foi a primeira viagem de avião do Bê, e ele amou. Parecia que nada estava acontecendo, só queria saber das comidinhas que a aeromoça trazia… Hahaha
144

Bê no avião adorando as comidinhas hahaha

Foi também em 2015 que, eu e Juliano, realizamos nosso grande sonho de ter a nossa casa. Só temos a agradecer a Deus. Nossa casa foi liberada em outubro, e em novembro fui demitida do jornal A Gazeta. Deus tem o tempo certo pra tudo. Impressionante.
DSC04793

Compramos ela assim, mas hoje já está bem diferente. Quando estiver prontinha mostro pra vcs 😉

Foram seis anos e cinco meses que trabalhei na Gazeta. Foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim. Eu precisava mesmo desse choque de realidade. Desse sacolejo para fazer minha vida andar na direção que eu escolher.
O ruim foi que na mesma época que saí da Gazeta, também fui dispensada dos meus outros dois trabalhos extras. Pois é, quem estava trabalhando de manhã, de tarde e de noite, de repente se viu sem trabalho nenhum rsrsrs… coisas da vida.
Essa é a lição que fica, não desperdice as oportunidades, pois a gente nunca sabe quando teremos outra. Então para 2016 que venham muitas oportunidades de trabalho. Eu já estou aqui com todo gás para voltar ao batente. De um modo geral, 2015 foi meu melhor ano! Muita coisa boa e linda me aconteceu!!!! Obrigada, obrigada!

Já ia me esquecendo do Blog… Esse também era um projeto antigo que consegui colocar em prática também em 2015. E estou amando compartilhar tudo de lindo aqui com vocês. Nossa, e minha participação na Revista Città, também amei! Realmente, 2015 foi o melhor e mais especial dos meus anos.

IMG_3942

E o ano de vocês? Foi bom também? Contem aqui pra mim.

Beijos, Vi.

Deixe um comentário

