Quatr0 looks de Natal para se inspirar

Oi amigos,

Ainda no clima natalino, vou postar hoje quatro looks super lindos e fashions de quatro super queridos. Minha mãe Suely apostou num delicado mix de estampas. Saia Farm plissada com estampa p&b (presente meu hehe), e blusinha off white de mini bolinhas. Ficou um luxo com o scarpin preto.

 

DSC05220

Look de Natal de mamys: saia plissada e regatinha

Já minha prima Abia foi de cropped com gola de pérolas e saia rodada estampadinha. Ficou uma gracinha, bem romântica e ao mesmo tempo sexy, devido a mistura com a sandália de salto alto e grosso. Adoro esse mix de estilos.

12431802_970550863012201_845741102_n (1)

Look da Abia: saia e cropped

Minha prima Ulli foi de vestido com estampa gipsy, tendência que continua no ano que vem. Podem investir. O gipsy é o estilo cigano mais relax, suave rsrsr. O vestido de alça tem babado na frente e a saia é cheia de recortes. O efeito esvoaçante fica show. Fica sexy, sem mostrar demais. Nas costas a impressão é que está de saia e top. Um arraso!

12436230_970570996343521_972898673_o

Também quero postar o look do meu mano Lucas. Ele está com uma super tendência: listras. Que promete permanecer em 2016. Ele usou regata off white com listras pretas, o bolsinho da regata também é tendência. E bermuda off white com tênis preto. Gatinho.

DSC05211

Lucas: regata listrada e bermuda

Gostam do look dos meus lindos? Eu amei!

Comentem aqui!

Beijos, Vi.

Deixe um comentário

