Look Natal 2015

Oi amigos,

O look do Natal desse ano eu mudei na última hora. Eu comprei uma saia midi plissada da Farm linda, mas daí veio a dúvida da blusa. Então lembrei-me do vestido preto, nada básico, que tinha comprado desde junho e não havia usado ainda. Estava esperando uma ocasião especial, e ela chegou: o Natal.

Vocês já tiveram a oportunidade de vê-lo na revista Città. Ele apareceu no cantinho como peça que não pode faltar no meu guarda-roupa: vestido. Ele fica justo na medida e tem essa manga em formato de flor.

Natal vestido

Vestido na Revista Città

look Natal

946759_1648570815397370_4113270990266204265_n

Detalhe da flor na manga

O amigo X foi maravilhoso. Quem me tirou foi a Ulli e eu ganhei um scarpin nude lindo. E ainda uma blusinha de malhar. Ótimo incentivo! Adorei ;). A Adrielly tirou o Bernardo, e ele ganhou um dinossauro e uma roupinha linda. Vai usar no réveillon.

DSC05299

Ulli e eu. Amei meu presente

 

DSC05273

Desconsiderem a cara do Bê gente…kkkk

Ai gente estava tudo ótimo. Só acho que faltou mais fotos… queria ter tirado mais fotos… Ano que vem quero mais!!! Hahaha. Aproveitem o dia de vocês. Um Natal abençoado e cheio de luz para todos.

Beijos, Vi.

Deixe um comentário

