Amo Natal

Oi amigos,

O Natal é o melhor dia do ano pra mim. Adoro! É o dia em que a família está toda reunida, toda mesmo, vêm tios, tias, primos e primas, que não aparecem sempre, e se instalam na melhor casa do mundo: a casa da vovó rsrsrs. E é assim: quando a gente chega lá não dá vontade de sair…hehehe

É uma delícia esse reencontro, esse clima de união que tem na nossa família. É a hora de colocarmos o papo em dia, dar e ouvir conselhos, confraternizar com os nossos. É um dia de reflexão do ano que passou. Além de tudo isso, também é um dia de várias comidinhas gostosas e de muitas gargalhadas.

Sempre fazemos um amigo x com toda família no dia 24, na véspera de Natal. É uma alegria só, falamos uns dos outros com muito carinho, amor, palhaçadas e risadas… kkkk. Logo após, fazemos uma oração para agradecer a presença de todos, a saúde e a união.

Daí vem a ceia de Natal, aquele monte de comidinhas deliciosas, que fazemos questão de comer só no Natal hahaha. Acho que fazemos assim para criar aquela expectativa de esperar ansiosamente por esse dia todos os anos.

Quero que meu filho tenha esse mesmo sentimento nesta data. Sentimento de união, família, confraternização e amor. Quero desejar a todos vocês leitores queridos, meus amigos, um Natal repleto de união e harmonia. Que esse dia também seja para vocês o melhor dia do ano.

Natal

Natal 2014! Com meus primos, com meu marido e meu filhote lindo

E vocês o que gostam de fazer no Natal? Contem aqui! Mais tarde vou postar o look da night! 😉

Beijos e abraços da Vi.

Deixe um comentário

