Inspirações para festa

Olá amigos,

Chega fim de ano tem tanta festa, né? Formaturas, casamentos, aniversários… Então resolvi inspirar vocês com roupas de festa. E tem de tudo. Você vai ver que dá para inovar nos looks de festa. Tem longo sem renda e mesmo assim chiquérrimo, tem renda também, tem dress estampado e tem até cropped indo para festa de gala.

Em maio fui madrinha de casamento do meu primo Igor e Adrielly e eu procurava por um vestido que não fosse cheio de renda, queria algo clean, porém chique. Olhem os modelos que me inspirei. Nessa cor linda do vestido da blogueira Joanna Moura. O dela é um coral, o meu foi mais pra um laranjinha claro.

552

Joanna Moura, blogueira linda, nesse vestido de festa “sem nada de renda”

E também me inspirei nesse modelo com decote ombro a ombro da marca Alfreda. Procurem o instagram deles. Tudo lindo de viver! @alfreda_oficial

568

Vestido com decote ombro a ombro da marca Alfreda. Maravilhoso

Agora vejam como ficou o meu vestido. Eu adorei o resultado. Minha vó linda que fez, Francisca. Mas nem adianta, ela só costura para as netas hahaha

Vestido laranjinha

Vestido by Francisca Carneiro (minha vó)

65

Combinei o laranjinha claro com esse tom de azul lindo que amo

Agora fui em busca de modelos mais diferentes de vestidos de festa para mostrar a vocês. Olhem o que eu encontrei:

870a3a12ec473a1de56ddf6719a57c08

Dois modelos lindos demais. O estampado é delicado e vai a qualquer festa de gala

inspiração

E não é que o cropped também vai pra festa chique. Puro glamour

92944481ab02f71837fc82d2489781a8

A renda também tem seu lugar, e a estilista Patrícia Bonaldi sabe bem fazer vestidos com renda. Perfeito esse

GEA_5091-540x815

Detalhes de renda para marcar a cintura. Um luxo

160500342-663x1024

Também amo esse pretinho nada básico

Comentem aqui o que acharam dos modelos? Algum deles fez o coração bater mais forte? Hehehe

Ah, se tiver algum assunto que queiram ver por aqui, é só sugerir nos comentários.

Beijinhos da Vi.

Deixe um comentário

