Eu na Revista Città: #morri

Oi amigos,

Saiiiiiuuuuuu a Revista Città de dezembro, que tem euzinha aqui, falando do meu “Estilo Próprio”. Esse é o nome da editoria da revista que participei. Nela, a pessoa conta um pouco sobre seu estilo de vida, de vestir e conta um pouquinho da vida pessoal e profissional. Muita emoção gente!

Minha amiga Cristiane Trevizani que me fez o convite e eu, simplesmente, amei.  Obrigada amiga! Adorei dividir com vocês meu estilo… rsrsr Tão chique sair em revista né, gente?! Ainda mais a Città, que tenho um carinho todo especial.

Eu escrevi as matérias da primeira revista Città em 2006, e foi publicada a primeira edição em janeiro de 2007. E só não participei mais da revista porque nesse mesmo ano fui morar em São Mateus para trabalhar em um jornal da cidade.

A Revista Città é uma publicação bimestral, nascida em Colatina, e que já vai fazer nove anos em 2016. Revista de conteúdo agradável e belas imagens. Parabéns às responsáveis pela qualidade da Città Cristiane, Joelma e Danyara. Obrigada de coração meninas!

IMG_3942

Comentem o que acharam amigos. Adoro receber o retorno de vocês. Ah e comprem a revista! 😉

Beijinhos da Vi.

6 comentários sobre “Eu na Revista Città: #morri

Deixe um comentário

