De short e comportada

Oi amigos,

Hoje vou falar sobre shorts. Nosso clima é tão quente, então nada melhor que um short para compor o look. Mas como usar short e ficar comportada? Vou dar umas dicas bacanas para vocês usarem o short e ficarem bem vestidas na medida.

Primeiro o short não pode ser justo demais ao corpo. Se ele ficar muito colado vai marcar demais seu corpo, e não é esse o resultado que você quer, néam? rsrsr

O negócio é investir em um short mais soltinho que vai te deixar mais a vontade. Outro ponto importante é o comprimento. Nada de short muito curto aparecendo aquele pedacinho de bunda. Eu não gosto e sem contar que fica vulgar.

Para além de comportada, você ficar bem arrumada de short, o legal é investir em tecidos diferentes. Quando pensamos em short vem logo na nossa cabeça o jeans, mas tem vários outros tipos: paetê, couro, tecidos leves como viscose, laise…

Eu tenho esse de couro preto (é couro fake tá gente kkk) que usei para ir a confraternização de fim de ano da Máxima Assessoria. Combinei com essa regata da Farm (a Toya estava usando uma dessa na novela Regra do Jogo hahaha #adorei). Usei uma sapatilha preta e branca com bolinhas e listras pra fazer aquele mix de estampas que a gente ama.

 

Short couro

Shortinho de “couro” com regata

Vejam os modelinhos de short que selecionei para vocês verem como dá para sair de short e ficar comportada, linda e chique.

37e93520f73521f2d54205ddd65654b4

Uma lindeza esse de paetês

31c24b95601c889981f062d5896081d9

Folgadinho e chique

2ec9385de42843cd30199bb1431b87ac

Coloridinho, soltinho e lindo

52dca60f2abb96494149a2ac09f3f2af

Shortinho soltinho de laise combinado com a blusa ciganinha. Amei

704345fe443bf8f19ee5b347d80c47eb

Short de paetê: pronta pra balada

61df3171f197c9a18ca1fecccb95a7aa

De tecido levinho fica lindo, e combinado com camisa, ficou um amor

553

Olha que dica boa desse look da blogueira Joanna Moura: joga um kimono por cima do short e camiseta e fica tudo lindo

309778780299b0b9231a870bb1f2bac6

Short larguinho, chique, e super comportado

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem para por as pernocas de fora, afinal, nosso clima é bem propício para isso. 😉

Beijinhos da Vi.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s