Meus achados no bazar

Oi amigos,

Semana passada eu fui ao Bazar da PW Brasil, fábrica da Missbella e Vide Bula, em Colatina, e quero mostrar a vocês meus achados!!! Os precinhos estavam super amigos. Eu adoro! E não perco um bazar da PW… hahaha

Vamos aos achados. Dessa vez eu não abusei, comprei cinco pecinhas só… 3 blusinhas, uma saia e um vestido. Com uma das blusinhas que comprei montei esse look para uma saidinha de sexta à noite.

Adorei o detalhe dessa blusa atrás. Um charme, né gente?!

Bazar

Bazar 1

Dá para usar amarrado também. 😉

Comprei essa saia também. Ela é de neoprene, ótimo que não marca nada, e cintura alta. As outras duas blusinhas são básicas: um cropped bege e essa pretinha com detalhe transparente no meio. O vestido tem essa estampa de passarinhos… um mimo.

 

DSC05191

Detalhe da estampa de passarinhos

As blusinhas custam R$ 30,00, vestido R$ 60,00 e saia R$ 40,00. Quem quiser aproveitar esses precinhos também, o bazar vai até a véspera de Natal, 24 de dezembro. Mas é bom ir com tempo, porque tem que garimpar para achar as peças mais legais.

Espero que tenham gostado da minha dica! Assim que eu montar os looks com as outras peças, venho aqui mostrar pra vocês.

Beijinhos da Vi.

Deixe um comentário

