Look de Natal

Oi amigos,

Não sei vocês, mas eu amo Natal e fico super ansiosa para escolher o look desse dia bem antes da data… hehehe. Eu já comecei a pensar agora no meu modelito, na verdade ele já está todo planejado na minha cabeça. Saia midi + cropped é a minha escolha. Prometo postar pra vocês.

Mesmo que a gente fique dentro de casa, como sempre ficamos, gosto de me vestir bem bonita para comemorar o nascimento de Jesus. Todos os anos fazemos uma reunião em família e eu sempre me emociono, é uma confraternização maravilhosa. Eu amo!

Bem, então vamos aos looks para nos inspirar…

2207

Combinação linda da blogueira Camila Coutinho #superelegante

Saia e blusa da blogueira Nati Vozza #show

Saia e blusa da blogueira Nati Vozza #show

Outro look da Camila Coutinho: simples e chique

Outro look da Camila Coutinho: minimalista #chiquedemais

Amei o vestidinho com mix de estampas da atriz Giovana Ewbank #lindo

Amei o vestidinho com mix de estampas da atriz Giovana Ewbank #lindo

Dá pra vestir até short e ficar chique, como a blogueira Lala Noleto

Dá pra vestir até short e ficar chique, como a blogueira Lala Noleto

Vestido da blogueira Thássia Naves #lindodemais

Vestido da blogueira Thássia Naves #lindodemais

Macacão da Farm lindo

Macacão da Farm lindo! Com um salto fica top!

Prefere calça? Olha essa pantalona que linda #amei

Prefere calça? Olha essa pantalona que linda #amei

Gostaram dos looks? Vocês já escolheram o que usar no Natal? Contem aqui!

Beijinhos da Vi.

2 comentários sobre “Look de Natal

Deixe um comentário

