Ari Westphal: De Nova Venécia para as passarelas

Olá amigos,

Olha que bacana, uma capixaba é a aposta desta temporada da São Paulo Fashion Week. A Ariely Westphal, Ari, como é conhecida, tem 21 anos, 1m78 de altura, olhos verdes e um cabelo cacheado curtinho. O mais impressionante é que esse cabelo veio de um erro do cabeleireiro, acreditam? Ela pediu pra cortar dois dedos e ele cortou 12.

Antes e depois do corte

Antes e depois do corte

E foi esse cabelo que a fez ganhar destaque na SPFW. “Ter cortado o cabelo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, um erro que no final virou acerto”, ela contou. Nesse caso, o ditado há males que vem para bem, foi bem verdade.

Ari Westphal, modelo capixaba

Ari Westphal, modelo capixaba

Ao Blog Garotas Estúpidas, ela contou que o cabelo ficou todo repicado, e ela não queria nem sair de casa. Mas depois foi a outro cabeleireiro que chegou ao corte atual.  Modelo desde os 18 anos, a capixaba passou a apostar mesmo na carreira há um ano, quando deixou a faculdade de Direito, em Belo Horizonte, e se mudou para São Paulo.

A estreia pra valer nas passarelas foi já nessa última temporada em Paris, no início de outubro, desfilando para Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Shiatzy Chen, Léonard Paris e Allude. Essa é a primeira São Paulo Fashion Week dela.

ari-westphal-desfiles

Nas passarelas do SPFW

Ao Gazeta Online ela contou que nasceu em Vitória e morou em Nova Venécia até os 18 anos. Segundo ela, no próximo dia 24 volta a Paris porque tem alguns trabalhos lá. E no final de novembro, dia 25, volta ao Estado porque é aniversário do pai dela. Ela vai comemorar com ele em Nova Venécia, Norte do Estado.

Ari contou ainda que seu sonho de carreira é desfilar para Chanel. Linda e cheia de atitude assim, ninguém duvida que Ari vai realizar esse sonho, né! Fico muito feliz de ver pessoas do Estado se destacando em cenário nacional. Show! Sucesso pra ela!

Beijinhos da Vi.

Fotos e Fonte: Blog Garotas Estúpidas/ FFW.com.br/ GazetaOnline

Anúncios

2 comentários sobre “Ari Westphal: De Nova Venécia para as passarelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s