Segundo filho: eis a questão!

Oi meninas,

Na última consulta à ginecologista veio o alerta. “E aí Viviane, você vai ter outro filho? Já está na hora, né?”. Depois desse dia, não parei mais de pensar no assunto. Já tenho 34 anos, Bernardo já tem 3 anos, e não posso esperar demais. Tem o tal relógio biológico…

Grávida do Bernardo com quase 9 meses!

Grávida do Bernardo com quase 9 meses!

Mas vêm tantos questionamentos na cabeça… Será que vou dar conta de dois filhos? Será que esse outro filho não vai dormir direito também? Vou aguentar ficar mais um ano sem dormir? Será que vai nascer com saúde? Será que vou engravidar com facilidade, como na primeira vez? São muitas dúvidas.

Minha delícia. Pena que nessa época Bernardo quase não dormia.

Minha delícia. Pena que nessa época Bernardo quase não dormia 😦

Mas também penso que ter um irmão para dividir a infância deve ser muito bom. Eu não tive, meu irmão nasceu eu já tinha 12 anos. Só não posso querer um segundo filho só por causa do Bernardo. Eu também tenho que querer, tenho que ter esse desejo no meu coração.

Eu sou muito realizada com meu filho. Ele me completa. Nossa família ficou muito mais alegre e feliz com a presença dele. Até início de 2016 eu me permiti pensar… Até lá, eu e Juliano teremos muito que conversar, para decidirmos juntos se teremos nosso segundo filho.

Assim que decidirmos, vou dividir com vocês minha decisão. Por favor, compartilhem comigo suas experiências e opiniões. Comentem aqui!

Beijinhos da Vi.

2 comentários sobre “Segundo filho: eis a questão!

Deixe um comentário

